Nas Bancas

19144081_713337712183913_4656692737771446773_o.jpg

Luísa Castel-Branco esclarece os comentários 'negativos' que teceu sobre Sofia Ribeiro

"Disse exatamente isto ‘o vestido não é feio, mas não a favorece; ficava melhor numa pessoa com metade daquele corpo'.”

CARAS
19 de julho de 2017, 10:48

Luísa Castel-Branco quis esclarecer tudo em relação à polémica com Sofia Ribeiro, no seu programa, 'Passadeira Vermelha', depois de ter comentado o vestido que a atriz usou na semifinal da 45ª edição dos International Emmy Awards, afirmando na altura: "o vestido não é feio, mas não a favorece; ficava melhor numa pessoa com metade daquele corpo.”

Perante as afirmações da apresentadora, Cláudio Ramos questionou-a sobre a possibilidade de estar a chamar "gorda" a Sofia Ribeiro.

“Não! Basta olhar para as curvas dela para perceber que não é gorda. Era um bocado ridículo chamá-la de gorda. Quem não percebeu, não percebeu!”, clarificou Luísa.

A única coisa que interessava à comentadora era que a atriz portuguesa, que venceu recentemente um cancro da mama, percebesse a intenção das suas palavras, tanto que lhe telefonou passados uns dias para pôr tudo em pratos limpos.

A repercussão das palavras que proferiu, surpreenderam Luísa: “Mesmo que eu tivesse dito que Sofia Ribeiro estava gorda, que importância é que eu tenho? Não percebo!”.

Apesar do conflito gerado, a apresentadora e a atriz parecem estar bem resolvidas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras