Nas Bancas

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos

JoaoLima

Fernanda Serrano não passa férias com Pedro Miguel Ramos

O casal decidiu não usufruir das férias de verão juntos. O empresário foi para o Algarve, enquanto Fernanda permaneceu em Tróia junto dos filhos.

CARAS
19 de julho de 2017, 15:04

Depois de terem circulado vários rumores relativos ao fim do casamento de Pedro Miguel Ramos com a atriz Fernanda Serrano, o Dj e empresário foi visto a passar férias sozinho no Algarve, dando continuidade à existência de mais suspeitas de que o casamento estará em crise. A atriz preferiu gozar as férias com os quatro filhos - Santiago, de 12 anos, Laura, de nove, Maria Luísa, de oito, e Caetana, de dois -, em Tróia.

Até ao momento, a atriz negou a separação do casal, mas admite já ter pensado nessa opção, visto a dificuldade de hoje em manter o casamento que já dura há tantos anos. Em declarações à CARAS durante um evento público, declarou: O que se passa em nossa casa só a nós diz respeito. Só eu e a minha família sabemos o que se passa. Todas as vezes que falaram num eventual divórcio, nunca aconteceu. Mas não posso fazer nada contra isso.”

Saiba mais na edição da TV mais, que chegou esta semana às bancas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras