Nas Bancas

GettyImages-816910950.jpg

Neilson Barnard

Rihanna prepara-se para casar em grande estilo

A cantora barbadense começou, há cerca de dois meses, a namorar com o empresário árabe, Hassan Jameel, mas já estão prontos para dar o nó. Rihanna não se irá contentar com uma só cerimónia, vai ter duas: uma na Arábia Saudita e outra nos Barbados, o seu país de origem.

CARAS
18 de julho de 2017, 16:53

Rihanna e Hassan Jameel - empresário árabe, vice-presidente da empresa Abdul Latif Jameel, uma das maiores do mundo - começaram a namorar há cerca de dois meses, mas estão a preparar-se para dar o nó... a dobrar.

"Eles concordam em não se casarem nos Estados Unidos" disse uma fonte à revista americana Life&Style. "Querem que o sítio onde vão trocar os votos seja especial para quem eles são e de onde vieram, o que significa Barbados para ela e Arábia Saudita para ele, provavelmente, em Riade", acrescenta.

Com uma empresa que vale mais de 1,5 mil milhões de dólares, uma coisa é certa: ninguém irá poupar nas despesas.

"Eles obviamente não estão preocupados com dinheiro" disse a mesma fonte à Life&Style. "O que eles querem é estar num local deslumbrante, rodeados pela família e amigos. Eles mal podem esperar para casar. Eles são realmente perfeitos um para o outro."

Dado o elevado valor patrimonial de ambos, o casal está focado num acordo pré-nupcial de 1 bilião de dólares.

"Está tudo a ir tão rápido, mas agora a prioridade é trabalhar nos seus ativos individuais com os seus advogados, de forma a que se redija um contrato formal de garantia", partilhou a fonte. "A Rihanna ama o Hassan, mas negócios são negócios."

No entanto, Ronald Fenty, o pai de Rihanna, também já dirigiu um aviso 'amigável' ao seu namorado.

"Ele vai ter de se preparar", disse, em tom de provocação, Fenty "Ela é muito independente e ambiciosa. Ninguém lhe pode dizer o que deve ou não fazer."

Vídeo relacionado: Rihanna e Naomi Campbell de costas voltadas

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras