Nas Bancas

Britney Spears prepara livro 'revelador'

A cantora quer contar a sua história e promete dar a conhecer ao mundo mais detalhes da sua vida pessoal e privada, assim como as suas opiniões sobre outros artistas pop.

CARAS
18 de julho de 2017, 16:47

Britney Spears quer contar a sua versão da história e está com um livro revelador em "mãos".

O livro não irá só incluir detalhes da sua vida, mas também irá revelar o que sente em relação a algumas estrelas. A cantora tem, com certeza, experiências de vida mais do que suficientes para escrever uma autobiografia que irá prender aatenção, especialmente na parte em que irá falar da sua relação fracassada com Justin Timberlake, do seu casamento com Kevin Federline e da sua "queda", tantas vezes alvo de brincadeira, em 2007.

"Ela sempre guardou jornais e a Britney decidiu escrever um livro a contar tudo", disse uma fonte à revista americana Life&Style. "Ela está cansada de ouvir todas estas meias-verdades sobre ela e quer deixar o registo sobre quem é verdadeiramente."

Os fãs terão a oportunidade de conhecer todas as fases da vida da princesa da pop, que se tem mantido calada até agora. De acordo com a mesma fonte, Britney quer dar a conhecer as suas opiniões sobre grandes estrelas da música, como Katy Perry, Taylor Swift e, até mesmo, Christina Aguilera.

"No fim do livro, toda a gente irá saber exatamente como a Britney se sente em relação a elas. Este livro vai surpreender muita gente", acrescenta a fonte às declarações que prestou à Life&Style.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras