Nas Bancas

Por que é que Melania Trump não usa calças 'skinny' em eventos formais?

Roupas mais justas em eventos mais formais, com a presença de câmaras, são um grande 'não' para a primeira-dama norte-americana.

CARAS
17 de julho de 2017, 13:56

Melania Trump, antes de partir rumo a Paris, vestiu um fato de calças de corte reto e, em baixo, com uma forma ligeira de boca de sino.

As suas opções de visual deixam sempre parte as calças 'skinny', que deliciam Brigitte Trogneux, primeira-dama francesa.

A primeira-dama norte-americana escolhe calças de corte reto para alcançar o mesmo efeito modelador das suas famosas saias lápis, ao contrário das 'skinny', que apresentam um corte que considera ser mais indicado para momentos casuais.

Por exemplo, o corte direito com a costura lateral branca e o cinto branco, para além de tornar o visual mais atrativo, contrasta bastante com a cor escura que predomina nas calças. Esta combinação de factores, ajudam visualmente a afinar a perna.

Para completar o look, Melania apostou numa camisa branca básica, um blazer e uns sapatos, de Christian Louboutin, que coordenam perfeitamente com as calças.

Vídeo: Melania recusar dar a mão a Donald Trump

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras