Nas Bancas

GettyImages-814102908.jpg

Tommaso Boddi

Miranda Kerr partilha primeiras imagens do seu vestido de casamento

A modelo e o fundador do Snapchat tiveram um casamento íntimo, onde contaram apenas com 45 familiares e amigos.

Ana Romano Afonso
17 de julho de 2017, 11:57

Miranda Kerr e Evan Spiegel deram o nó em frente a 45 amigos e familiares, mas é agora que começam a ser partilhadas as primeiras fotografias.

O casamento da modelo, ex-mulher do ator Orlando Bloom, com o fundador da rede social Snapchat, é agora o tema da nova edição da Vogue norte-americana, e Miranda fala sobre as núpcias que tiveram lugar em maio.

Miranda, no seu grande dia, usou um vestido de alta costura da Dior, foi criado, cuidadosamente, pela nova diretora artística da marca, Maria Grazia Chiuri.

"Honestamente, não podia ter imaginado um vestido de noiva mais bonito", explicou Miranda à revista.

Instagram

O vestido de noiva que Grace Kelly vestiu em 1956, quando se casou com o princípe Rainier do Mónaco, foram a base de inspiração para o vestido da supermodelo australiana.

"Tenho-me divertido muito com a moda e costumava ser mais selvagem, livre e boémia. Mas neste período da minha vida, o meu estilo é mais voltado para o passado. As minhas fontes de inspiração sempre foram a Grace, Audrey Hepburn e a minha avó, que aos 80 anos tem um estilo chique sem esforço: um belo par de calças, uma blusa branca, um lenço e um pequeno salto alto", acrescentou.

Instagram
Instagram

Vídeo relacionado: Miranda Kerr envolvida em escândalo de corrupção

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras