Nas Bancas

Woody Allen em Portugal para concerto de 'jazz'

O realizador americano e o seu clarinete marcaram presença no Coliseu dos Recreios na companhia da New Orleans Jazz Band.

CARAS
16 de julho de 2017, 16:00

Depois de duas vindas a Portugal em 2004 e 2005, a primeira para tocar no Casino Estoril, a segunda no Centro Cultural de Belém, Woody Allen regressou aos palcos portugueses com a New Orleans Jazz Band para uma atuação com casa cheia no Coliseu dos Recreios.
Com o realizador, de 81 anos, no clarinete, Eddy Davis no banjo, Conal Fowkes no piano, Simon Wettenhall no trompete, Jerry Eigmont no trombone, John Gill na bateria e Greg Cohen no baixo, o Coliseu de Lisboa pareceu pequeno para todos os que, durante cerca de duas horas, revisitaram com a banda alguns dos maiores hits do jazz, com tributos a nomes como Louis Armstrong, Sidney Bechet e George Lewis. E Woody Allen não escondia o entusiasmo sempre que ouvia os aplausos, respondendo com largos sorrisos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras