Nas Bancas

Paula Lobo Antunes sobre a mudança de visual: “A minha filha adorou”

A atriz cortou o cabelo muito curto e o companheiro, Jorge Corrula, gostou do resultado.

Vanessa Bento
16 de julho de 2017, 12:00

Paula Lobo Antunes não tem medo de arriscar sempre que um papel assim o exige. Por isso foi sem hesitações que aceitou cortar o cabelo para uma nova personagem de um projeto que fará na RTP. “Não me custam nada estas mudanças, encaro-as superbem. E a Beatriz adorou, disse que estava linda. Ela é muito fofa, mas adorou mesmo”, contou a atriz, referindo-se à filha, de quatro anos.
Jorge Corrula, que é o primeiro a apoiar a companheira nestas transformações, também mostra o seu agrado em relação ao novo visual de Paula. “Adoro. Mudar radicalmente a imagem é um trunfo importantíssimo para um ator, e a Paula é muito versátil. Ela teve duas fases de corte e eu até achei que devia rapar mais. Só não lhe cortei eu o cabelo em casa porque a máquina estava sem bateria”, revelou.
O casal esteve agora de férias em Formentera, numa escapadinha a dois. “Fomos só nós, e também é importante. É um sítio onde já fomos muitas vezes, faz um bocadinho parte da nossa história antes de termos a Beatriz. E esta foi a primeira vez que lá fomos depois da nossa filha ter nascido. É sempre muito bom voltarmos aos sítios onde já fomos felizes”, sublinhou a atriz, adiantando que estas férias foram perfeitas para descansar. “Deu para repor o sono que estava em falta.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras