Nas Bancas

Pedro Teixeira feliz e apaixonado ao lado de Sara Matos: “Ela está linda de morrer”

Pedro Teixeira e Sara Matos não percorreram juntos a passadeira vermelha na semifinal da 45.ª edição dos International Emmy Awards, mas o ator não escondeu a paixão.

Vanessa Bento
15 de julho de 2017, 14:00

Pedro Teixeira e Sara Matos continuam a não percorrer a passadeira vermelha juntos. “Vamos fazê-lo quando calhar”, diz o ator, que, ao contrário da namorada, já não foge às perguntas sobre a relação. Por isso, na noite em que estiveram ambos na cerimónia da semifinal da 45.ª edição dos International Emmy Awards, na Câmara Municipal de Lisboa, foi perentório quando se referiu a Sara. “Ela está linda de morrer”, afirmou. Para a ocasião, a atriz escolheu um vestido de Ricardo Preto. “Tem uma onda meio hippie chic, com a qual me identifico bastante. E é a primeira vez que uso uma trança assim... Decidi arriscar”, justificou Sara, sem querer comentar as declarações do namorado.
Já de férias, a atriz tem aproveitado para descansar, enquanto espera que Pedro Teixeira também tenha uma pausa no trabalho. “Acabámos as gravações do Apanha se Puderes a meio de julho e voltamos em setembro. Por isso, em julho e agosto estarei de férias, embora tenha uns projetos no ramo da restauração para este verão. Não sabemos o dia de amanhã, tenho uma filha e gosto de pensar no meu futuro. Ainda assim, tenho sempre uma semana com a minha filha, em Ponte de Lima, que é certa. E provavelmente também vou de férias com a Sara, mas ainda não marquei nada”, explicou o ator.
Juntos há cerca de três anos, Pedro Teixeira e Sara Matos mostram estar mais felizes do que nunca. E o ator não descarta a possibilidade de voltar a ser pai. “Hei de ter mais filhos, se Deus quiser”, admitiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras