Nas Bancas

JO-EMYSAWARDS14.jpg

José Oliveira

Kelly Bailey indiferente a notícias sobre problemas com Bruno Cabrerizo

Ator esteve em Itália com a ex-mulher e os filhos e agora prepara-se para regressar ao Brasil para gravar uma novela.

CARAS
12 de julho de 2017, 12:00

Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo já estão habituados a ver o seu namoro comentado na imprensa, e nas últimas notícias publicadas sobre o casal ficava implícita a possibilidade de o ator se ter reconciliado com a ex-mulher, Maria Caprara, com quem esteve em Itália. Bruno passou uma semana naquele país com os filhos, Gaia e Elia, e foram as fotografias publicadas nas redes sociais que levantaram essas suspeitas. Contudo, mal aterrou em Portugal, o ator decidiu fazer um vídeo ao lado de Kelly Bailey, onde dizia: “Contra tudo e contra todos.”
Confrontada com a situação, a atriz confessou: “Sinceramente, não sabia de nada, e foi o Bruno que me contou quando chegou. Nem li nada, soube por ele”, acrescentando que costuma desvalorizar esse tipo de notícias.
E nem a partida de Bruno Cabrerizo para o Brasil, onde vai integrar o elenco da telenovela Tempo de Amar, parece abalar a relação. “Vai ser ótimo. Ele vai estar a trabalhar, estou superfeliz por ele... Vou ter saudades, mas se tiver um tempinho vou aproveitar para viajar até ao Rio”, explicou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras