Nas Bancas

2017-07-12_103908.jpg

D.R.

Júlia Belard desabafa sobre as dificuldades do pós-parto

A atriz escreveu um longo texto no Instagram depois do nascimento de Matias.

12 de julho de 2017, 10:40

Júlia Belard está encantada com o filho recém-nascido, Matias, fruto da relação com Francisco Sérvulo Correia, mas nem tudo tem sido fácil nesta nova fase da sua vida. Num emotivo texto partilhado através da sua página do Instagram, a atriz falou sobre as dificuldades do pós-parto.
"Há muita coisa que tenho querido partilhar convosco mas ninguém me avisou que muito maior aventura do que a gravidez é o pós-parto e a amamentação, sobrando pouco tempo para o que quer que seja. É o verdadeiro twister da feira popular. Qual fome na gravidez? A fome é de leão e vem com o amamentar. Comer por dois? Não! Comer por dez. Qual não ter posição para dormir na gravidez? Com ou sem posição não se dorme quando se amamenta. Qual desconforto durante a gravidez? As verdadeiras dores vêm com a amamentação. Não sei se o leite sobe ou se desce mas que dói, dói. O pós-parto é uma maratona onde tudo pode acontecer e, de facto, a mulher é um ser excepcionalmente forte e capaz. Ainda assim, esta é uma das melhores sensações que se pode ter e que nos permite ficar a contempla-los, quando não estamos quase a cair para o lado, claro!", escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras