Nas Bancas

GettyImages-802738076.jpg

Getty Images

Cristiano Ronaldo surpreendido pela Autoridade Tributária durante as férias em Formentera

O episódio aconteceu esta quarta-feira no iate alugado pelo craque português.

CARAS
12 de julho de 2017, 15:53

Cristiano Ronaldo foi surpreendido esta quarta-feira pela Autoridade Tributária durante as suas férias em Formentera. O craque português tinha regressado há poucos minutos de um almoço com a família na ilha espanhola quando foi abordado por uma patrulha de agentes armados no iate aYa London.
De acordo com a revista Hola, as autoridades realizaram uma inspeção à embarcação alugada por CR7 e estiveram a bordo durante meia hora. Enquanto um dos seus familiares recebeu a Autoridade Tributária e providenciou todos os documentos requeridos, o jogador do Real Madrid manteve-se no iate, conversando “tranquilamente” com a namorada, Georgina Rodríguez, e a mãe, Dolores Aveiro.
A publicação refere ainda que Ronaldo “não perdeu a calma em momento algum”.
Não se sabe, porém, se esta ‘visita’ ao iate de Cristiano Ronaldo teve a ver com os seus problemas fiscais entre 2011 e 2014.
Recorde-se que, no passado mês de junho, o Ministério Público de Madrid acusou o futebolista português de ter, de forma "consciente", criado uma sociedade para defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros. Ronaldo irá depor em tribunal no próximo dia 31 de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras