Nas Bancas

Mel B na falência

Cantora terá perdido fortuna que ganhou com as Spice Girls.

CARAS
11 de julho de 2017, 11:25

O estilo de vida extravagante que levou nos últimos anos fez com que Mel B perdesse a fortuna amealhada durante os anos de sucesso com as Spice Girls. De acordo com o jornal The Telegraph, a cantora foi a tribunal no passado dia 30 para mais uma audiência relacionada com o divórcio de Stephen Belafonte, de quem se separou em abril último após dez anos de casamento, alegando que durante esse período de tempo foi vítima de agressões verbais e físicas. E foi precisamente durante essa sessão, que o tribunal informou que o ex-casal tem dívidas fiscais.
Depois destas notícias serem tornadas públicas, a representante de Belafonte disse ainda que Mel B tinha perdido toda a sua fortuna. “Ela gastou todo o dinheiro ganho com as Spice Girls. Penso que terão sido mais de 56 milhões de euros”, disse Grace Jamra à mesma publicação.
Recorde-se que Mel B e Stephen Belafonte se casaram em 2007, em Las Vegas, e têm um filho em comum, Madison, de cinco anos. A cantora é ainda mãe de Phoenix, de 18 anos, Angel, de dez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras