Nas Bancas

Carolina Patrocínio desvaloriza críticas ao bronze da filha

Na origem da polémica está uma fotografia de Frederica, de um ano, partilhada pela apresentadora no seu ‘Instagram’.

CARAS
11 de julho de 2017, 13:41

Carolina Patrocínio publicou no Instagram uma fotografia da sua filha mais nova, Frederica, de um ano, na praia, e a polémica instalou-se. Foram muitos os que criticaram o bronze da menina e consideraram até que a apresentadora não estaria a ter os cuidados necessários e a colocar a saúde da filha em risco devido à exposição solar.
A apresentadora da SIC já reagiu à onda de críticas e desvalorizou. “Basta olhar para a genética dela, da mãe, do pai e dos avós”, disse ao Observador, acrescentando que Frederica “nasceu morena” e que tem com as filhas “os cuidados normais”, que passam por “proteção máxima, várias vezes ao dia”. “São os cuidados normais que os meus pais tiveram comigo, sem quaisquer histerismos. Sou a segunda de seis irmãs e tenho a minha mãe como referência, tenho muitos conselhos familiares. A cor vem de fins de semana e de feriados. Naturalmente não estou a contabilizar os dias de sol. À mínima oportunidade, tiramo-las de casa. E o sol não se apanha só na praia”, ressalva.
Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva são também pais de Diana, de três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras