Nas Bancas

Boa disposição marca cerimónia de votação para os Emmys, em Lisboa

O edifício da Câmara Municipal de Lisboa acolheu uma das semifinais da 45.ª edição dos International Emmy Awards, na categoria Comédia, num evento que contou com a presença de dezenas de caras conhecidas do público português.

CARAS
11 de julho de 2017, 11:00

Pelo segundo ano consecutivo Lisboa voltou a ser o palco escolhido para receber uma das semifinais de votação dos International Emmy Awards, desta vez, para a 45.ª edição, na categoria Comédia.
Numa noite cheia de caras conhecidas do público português, os apresentadores de serviço foram Diana Chaves, Ana Sofia Martins e José Pedro Vasconcelos, em representação dos três canais de televisão, SIC, TVI e RTP, respetivamente. Diana manifestou o seu entusiasmo por fazer parte deste momento importante, sem esconder que sentia a sua quota-parte de ansie­dade: “Estou bem acompanhada, mas os nervos fazem falta. Eu, pelo menos, não faço um trabalho destes sem ficar nervosa. É uma responsabilidade e uma honra. É um evento que enaltece o talento e no qual mostramos o que de bom fazemos na ficção, no entretenimento e, neste caso, no humor.” Uma opinião partilhada pelo único homem deste painel: “É uma boa responsabilidade. Mais uma iniciativa em que temos os três canais juntos em torno da qualidade. Hoje, eu sou mesmo o pior disto tudo. A Diana e a Ana Sofia tranquilizam-me e hipnotizam-me, cada uma no seu estilo”, contou o apresentador da RTP.
André Sampaio, membro português da Academia, destacou que este foi “um grande dia para o reforço do reconhecimento internacional da qualidade dos conteúdos televisivos portugueses”, agradecendo também, na sua intervenção, ao autarca lisboeta, Fernando Medina, que ofereceu a “casa” para acolher o evento, e, claro, a Camille Bidermann-Roizen, a convidada especial desta noite, na qualidade de diretora executiva da International Academy of Television, Arts and Sciences.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras