Nas Bancas

0.jpg

Philippe Leroux realiza sonho do filho, após apelo nas redes sociais

Ator já agradeceu a ajuda.

CARAS
10 de julho de 2017, 11:55

“A procura do ‘santo gralini amarelo’. Chegou a bom termo! Está prevista uma volta para breve, que será devidamente documentada (pelo menos no meu perfil) em forma de agradecimento, para todos poderem ver o sorriso do meu filho. Obrigado a todos do fundo do coração, pela simpatia e carinho que tiveram para comigo e para com ele, pelas partilhas, amizade e oportunidade de poder falar um pouco sobre o autismo. Hoje somos todos superpais. Bem haja!” Foi com esta mensagem que Philippe Leroux agradeceu a ajuda para conseguir realizar o sonho do seu filho autista, Theo, de sete anos.
Recorde-se que o ator tinha pedido na sua página de Facebook para que o ajudassem a concretizar o maior desejo do menino. “Alguém tem ou conhece alguém quem tenha um Lamborghini amarelo?? Para quem não sabe, o meu filho Theo é autista. O que ele mais queria era andar num Lamborghini. Test-Drive só mesmo em Itália. E só dá se for mesmo amarelo. Agradecido!”, escreveu no passado dia 1 de julho.
Theo é fruto da relação de Philippe Leroux com a também atriz Paula Manso e foi diagnosticado com autismo há cerca de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras