Nas Bancas

Irina Shayk e Bradley Cooper de férias na Polinésia Francesa

Taiti foi o local escolhido pelo mediático casal para as primeiras férias de verão com a filha, Lea de Seine.

CARAS
10 de julho de 2017, 09:53

Irina Shayk, de 31 anos, e Bradley Cooper, de 42, escolheram um destino paradisíaco para as suas férias de verão. A modelo e o ator, que foram pais de Lea de Seine no passado mês de março, reuniram um grupo de amigos e rumaram a Taiti, na Polinésia Francesa, para uns dias de sol, praia e muita diversão.
Entre os amigos, a atriz Allison Willians e o marido, o empresário Ricky Van Veen, o jornalista Anderson Cooper e o companheiro, Benjamin Maisani, a estilista Diane von Furstenberg e o apresentador Andy Cohen, que têm partilhado algumas fotografias nas redes sociais.
Recorde-se que Irina Shayk e Bradley Cooper começaram a namorar na primavera de 2015, pouco meses depois de ser confirmado o fim do namoro de cinco anos da manequim russa com o futebolista português Cristiano Ronaldo. Nas fotografias destas férias nunca se vê a pequena Lea, provavelmente a pedido dos pais, que são muito ciosos da sua privacidade de nunca se pronunciaram sobre a gravidez nem sobre o nascimento da menina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras