Nas Bancas

Eder Lopes Lopes casou-se com a modelo belga Sanna Ladera

Futebolista e manequim ficaram noivos no passado mês de maio, após um ano de namoro. Veja as fotos do casamento.

CARAS
10 de julho de 2017, 15:56

Um ano depois de um dos momentos mais altos da sua carreira desportiva – a 10 de julho do ano passado marcou o golo que deu a Portugal a conquista do Euro 2016, em França – Eder Lopes viveu um dos dias mais felizes a nível pessoal pessoal. O internacional português casou-se este fim de semana com a modelo belga Sanna Ladera, que pediu em casamento no passado mês de maio após um ano de namoro.
De acordo com vários meios de comunicação nacionais, apesar de viver em França, onde o futebolista defende as cores do Lille, o casal optou por trocar alianças em Lisboa perante um grupo restrito de convidados, entre os quais o jogador do Sporting Adrien Silva e o alfaiate Paulo Battista, que terá criado o fato do noivo.
Embora o casal se mantenha mantido discreto relativamente ao grande dia, alguns dos amigos presentes publicaram imagens da festa nas redes sociais. A noiva, por sua vez, partilhou já esta segunda-feira, dia 10, uma imagem das mãos de ambos na qual se pode ver as alianças de casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras