Nas Bancas

Raquel Prates assistiu ao desfile da alta costura da Chanel em Paris

A galerista e 'blogger' esteve no Grand Palais para conhecer em primeira mão a coleção de alta costura outono/inverno 17/18 da marca francesa.

CARAS
9 de julho de 2017, 18:07

Raquel Prates viveu momentos únicos na semana passada em Paris. A galerista e blogger esteve entre as 200 convidadas do restrito desfile de alta costura outono/inverno 17/18 da Chanel, que decorreu no Grand Palais, tornando-se na primeira portuguesa a assistir a este evento.
No seu blogue, contou como tudo aconteceu. "Os bons convites, surgem sempre de uma forma que parece informal. Vêm de pessoas que nos querem bem, uma coisa intima, como se fosse um jantar. Este chegou da mesma forma, suavemente, e foi feito por parte da Chanel Internacional. Solicitaram o meu número de telefone porque queriam falar comigo pessoalmente.
Após o telefonema, acabei por cair em mim. Era a primeira vez que era feito, foi feito a mim e… claro que era irrecusável.
Assistir ao desfile Haute Couture da Chanel na Fashion Week em Paris e ao lançamento mundial do novo perfume Gabrielle, numa festa privada, é algo que não acontece todos os dias. Mas felizmente, aconteceu, e eu agradeço"
, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras