Nas Bancas

Pippa Middleton: Um estilo cuidadoso e bem-comportado

Impõem-se algumas características no estilo da irmã de Kate Middleton: vestidos floridos, tons neutros, peças de qualidade e uma nota criativa nos acessórios. Uma aparência que pretende, certamente, fugir a críticas.

Ana Oliveira
9 de julho de 2017, 16:00

Modelos clássicos e conservadores, tons neutros, alguma discrição. O estilo da britânica Pippa (Philippa) Middleton, de 33 anos, está certamente comprometido pelo facto de ser irmã da mulher do futuro rei de Inglaterra, já que recomendam as boas práticas que nestes casos se dê pouco nas vistas. Mas Pippa está longe de passar despercebida, pelo menos desde o dia 29 de abril de 2011, quando Kate se casou com o príncipe William e ela foi amplamente fotografada a segurar a cauda do vestido da irmã à entrada da igreja: de costas, com a silhueta evidenciada por um vestido branco justo, Pippa ganhou fama mundial. Desde então, o seu estilo tem estado na mira dos críticos de moda. Que pouco têm a apontar-lhe: a jovem organizadora de eventos tem feito escolhas seguras e pouco arrojadas. Nada de decotes ou transparências, apenas alguns vestidos ou saias acima do joelho, mas nunca demasiado, e as cores fortes e arriscadas raramente aparecem no seu guarda-roupa. Há apenas uma ligeira novidade desde o casamento com o milionário James Matthews, em maio passado: as peças têm-se tornado evidentemente mais caras e, depois da lua de mel, foi notícia o vestido de três mil euros que levou ao casamento de um amigo na Suécia. Resta esperar para ver se a conta bancária e o estatuto de casada a farão mudar de estilo...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras