Nas Bancas

Luciana Abreu sobre o noivo: "O Daniel [Souza] faz-me sentir feliz"

Foi a primeira vez que Lyonce e Lyannii viram a mãe atuar ao vivo e Luciana estava orgulhosa. A cantora assumiu que as filhas lhe pedem um irmão, mas que neste momento não tem tempo para pôr a hipótese de concretizar esse desejo.

Vanessa Bento
9 de julho de 2017, 18:00

A expectativa era grande antes de Luciana Abreu subir ao palco do Casino Estoril para apresentar o seu primeiro CD de originais, pois a cantora adiantara que esta seria uma das noites mais importantes da sua vida. E foi. Para além de estar a concretizar um sonho, Luciana Abreu atravessa, como disse, “uma das melhores fases” da sua vida. Tudo porque encontrou o amor, ao lado de Daniel Souza, de quem está noiva. O anúncio foi feito durante este espetáculo, através de um vídeo no qual se via o guia turístico ajoelhado à frente de Luciana Abreu e daquela que a cantora e atriz chama a sua “família do coração”. “O jantar onde tudo aconteceu servia para apresentar o Daniel à minha família, mas ele já tinha tudo engendrado com as minhas filhas e com todos e surpreendeu-me. Foi muito especial. O Daniel faz-me sentir feliz. Se Deus mo trouxe, é porque sou merecedora deste amor”, afirmou a cantora.
Durante o concerto, foram várias as demonstrações de carinho entre Luciana e Daniel. E embora a cantora não tenha querido adiantar há quanto tempo estão juntos, ou para quando será o casamento, Daniel Souza não escondeu tudo o que sente por Luciana. “Foram tantas as coisas que me cativaram nela! Não chegaria um livro para as enumerar. Não tenho dúvidas de que encontrei o amor da minha vida. Aliás, o olhar diz tudo”, sublinhou o guia turístico, que mostra uma relação muito cúmplice com as filhas de Luciana, Lyonce, de seis anos, e Lyannii, de cinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras