Nas Bancas

Jessica Athayde sonha abrir um negócio em Bali, Indonésia

Foi precisamente em Bali que Jessica deslocou um ombro (daí a fita colorida), como nos contou no lançamento do livro de Raquel Strada.

Sofia Nunes
8 de julho de 2017, 10:00

Com um ombro deslocado, contratempo que sofreu quando praticava ioga em Bali, Indonésia, onde passou recentemente férias, Jessica Athayde fez questão de estar presente no lançamento do primeiro livro da amiga Raquel Strada. “Já estava bem, mas ontem o ombro saiu do sítio outra vez”, contou a atriz na ocasião, adiantando que teve de antecipar o fim das férias para começar as gravações da próxima novela da TVI, A Herdeira. “Bali já é uma segunda casa e quero um dia passar lá mais tempo. Por agora, o meu trabalho é em Portugal, mas gostaria de ter um negócio lá. É um bom local para investir e, como vou lá muito de férias, em vez de gastar dinheiro com alojamento poderia ter o meu... Mas isto é uma conversa em aberto, por enquanto não passa de um sonho,” terminou, sorridente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras