Nas Bancas

Ben Affleck e Jennifer Garner: relação extraconjugal na origem do divórcio

A revelação é feita pela revista People.

CARAS
8 de julho de 2017, 12:07

O namoro de Ben Affleck, 44 anos, e de Lindsay Shookus, 37, produtora do programa 'Saturday Night Live'., tornou-se público quando foram vistos a jantar juntos em Los Angeles. Mas o romance de terá na verdade começado quanto os dois ainda estavam casados - e os respetivos cônjuges acabaram por descobrir.

A história é avançada pela revista People. Ben e Lindsay terão iniciado o caso extraconjugal em 2013, quado o ator foi convidado do programa, sendo que só dois anos depois é que o ator e a mulher, Jennifer Garner anunciarem a sua separação.

Na época em que Ben e Lindsay se envolveram, ela estava ainda casada com Kevin Miller, também um produtor do programa 'Saturday Night Live'.

"Ambos estavam casados na época. Tinham encontros secretos sempre que ele ia a Nova Iorque e noutros lugares também. Ambos estavam a trair os parceiros, mas mesmo tendo muito cuidado em esconder o que acontecia. Jen e o marido de [Shookus] descobriram ao mesmo tempo, alguns anos depois", disse uma fonte à People.

No entanto, uma outra fonte que conhece Affleck e Garner, afirma que o ator e Shookus não namoraram enquanto qualquer um deles era casado, mas apenas se envolveram quando se separaram. "Conhecem-se há algum tempo. Estão a namorar - é relativamente novo. Ainda está numa fase inicial. Ele está a trabalhar por si mesmo, para ser feliz e saudável", diz essa mesma fonte, referindo-se aos problemas que Ben Affleck teve com álcool no passado.

Ben Affleck e Jennifer Garner são pais de Violet, 11, Seraphina, 8, e Samuel, 5, e mesmo após a separação continuam a partilhar a tarefa de serem pais, estando juntos muitas vezes em ocasiões que envolvem os filhos,

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras