Nas Bancas

Bárbara Guimarães planeia férias: “Serão com as pessoas que amo e comigo própria”

Bárbara esteve com a mãe, Isabel Amorim, no lançamento de um livro e contou que as gravações de ‘E agora o que é que eu faço?’ já terminaram, pelo que irá de férias.

Vanessa Bento
8 de julho de 2017, 18:00

Bárbara Guimarães nunca escondeu que a família é o seu refúgio. Na verdade, seja nos momentos bons ou naqueles mais amargos que a vida lhe reserva, a apresentadora faz sempre questão de se rodear de quem a ama, reconhecendo neles um apoio fundamental. Por isso mesmo, usufruiu da companhia da mãe, Isabel Amorim, no dia em que aplaudiu o lançamento do livro de Fernando Tordo e Manuel Pinto Ribeiro, Os Dois Lados da Montanha. “Fazia todo o sentido estar aqui. O Manuel é amigo da família há vários anos e também conheço muito bem o Fernando, e estava muito curiosa para conhecer este livro. É uma escapadinha com a minha mãe, que é sempre uma ótima companhia”, explicou a apresentadora, com o sorriso rasgado que não abandonou ao longo deste fim de tarde passado no Museu do Oriente. “Este fim de semana estive a descansar e agora estou pronta para uma semana cheia”, admitiu Bárbara Guimarães, sem querer alongar-se sobre estes dias de descanso, nem sobre o seu verão. “Vou precisamente tratar do meu verão esta semana. É sempre uma incógnita quando se tem um trabalho que é imprevisível, mas para já tenho algumas férias marcadas e asseguradas. Se são cá em Portugal ou no estrangeiro, não é relevante. Posso dizer que serão com as pessoas que amo e comigo própria. As férias são essenciais para revigorar o espírito”, afirmou a apresentadora do novo programa da SIC Mulher E agora o que é que eu faço?.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras