Nas Bancas

Salvador Sobral

Salvador Sobral

Getty Images

Salvador Sobral revoltado com livro sobre a sua vida: “Eu não compraria”

Cantor não esconde desagrado por ter sido escrito um livro sobre a sua vida pessoal e profissional sem que nunca tenha sido abordado pela autora.

CARAS
7 de julho de 2017, 16:40

Salvador Sobral: Coração de Herói é o título de uma biografia não-autorizada do artista lançada recentemente e que já o levou a fazer declarações polémicas. Num vídeo partilhado no Facebook, o vencedor do Festival da Eurovisão 2017 garante que não foi sequer contactado a propósito da obra. “Parece que saiu um livro sobre mim que se chama, só e mais nada, ‘Coração de herói’. Muito inteligente o trocadilho. Eu não tenho nada a ver com este livro, nem nunca fiz nenhum depoimento, nem ninguém nunca me perguntou nada”, começou por dizer, sem esconder a indignação.
Maria Milene Tavares é a autora do livro lançado a 30 de junho, que alegadamente trata, entre outras coisas, da jornada de Salvador Sobral no Festival da Canção e depois na Eurovisão, em Kiev, Ucrânia. Mas o artista esclarece: “De repente há um livro sobre mim e sobre a aventura em Kiev, não me lembro de estar lá ninguém a escrever um livro. Eu conheci toda a gente que estava lá, os portugueses, mas parece que estas pessoas têm informações privilegiadas. (…) É só para dizer que eu não tenho nada a ver com este livro e que acho muito triste que isto seja legal. Mas aparentemente é, porque somos figuras públicas e então é legal fazer um livro destes sobre mim. Mas já que é legal pelo menos podiam ter falado comigo antes e não o fizeram. (…) Se quiseram comprar… Eu não compraria”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras