Nas Bancas

Raquel Strada aventura-se na escrita e assina um romance

Foram dois anos a escrever, e o resultado foi o romance “Enquanto Acreditar em Ti”. A apresentadora e ‘blogger’ quis que estivessem apenas os familiares e os amigos mais chegados no lançamento deste seu primeiro livro, no Hotel do Chiado.

Sofia Nunes
7 de julho de 2017, 15:55

É a mulher dos sete ofícios. É assim que os amigos a descrevem e a verdade é que Raquel Strada não recusa um bom desafio. Depois da apresentação de televisão e das várias abordagens ao mundo da moda, lança-se agora na escrita, com o romance Enquanto Acreditar em Ti. “Há muito tempo que queria escrever um livro. Muita gente queria que eu escrevesse sobre moda ou até sobre o meu cão, mas não era isso que eu tinha vontade de fazer. O meu sonho era contar uma história, escrever um romance, um policial, qualquer coisa com que me identificasse, mas não no sentido literal”, explicou à CARAS no cocktail de lançamento do livro. Na ocasião não faltaram amigos, que muito a elogiaram. Foi o caso da atriz Inês Castel-Branco: “A Raquel é uma caixa de surpresas, fiquei cheia de orgulho. Sou filha de escritora e gosto de escrever, mas nunca me aventuraria no romance. Gostei muito do livro, li em dois dias!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras