Nas Bancas

Sara Carbonero acaba com as dúvidas em relação ao futuro da sua família

Nas últimas semanas tem-se especulado sobre a possibilidade de Casillas sair do FC Porto, o que levaria a sua família deixar a Invicta.

CARAS
6 de julho de 2017, 13:07

Quando Iker Casillas assinou pelo Futebol Clube do Porto, a sua família acompanhou-o na mudança para Portugal. Para tal, a mulher, Sara Carbonero pediu uma licença sem vencimento de dois anos, prazo que está agora a terminar, o que levou a muita especulação quanto ao futuro da jornalista na Mediaset. Dúvidas que a própria esclareceu esta quarta-feira, 5 de julho, num evento em Madrid. “Havia outra opção que não tínhamos considerado, que é pedir uma licença para cuidar de um filho menor. Como eu tenho um menino que tem um ano, é possível, é um direito que todas as mães têm, e nós decidimos aproveitar. Pareceu-me uma boa opção e à Mediaset também e esta semana já tratámos de toda a burocracia. Esta licença dura até a criança ter três anos, como o meu filho tem um ano, faltam mais dois”, explicou a mulher de Iker Casillas.
Nesta ocasião, Sara Carbonero fez ainda um balanço das suas férias em família. “Estou um pouco ao contrário das outras pessoas [que estão agora a começar as férias]. Já estamos há um mês por aqui e agora está na hora de voltarmos a Portugal. Tentámos organizar-nos da melhor forma para vermos toda a gente, para ter tempo para tudo e sinto que conseguimos aproveitar ao máximo”, contou a embaixadora da Piz Buin.
A vida em Portugal não poderia ser mais feliz, como garante a repórter desportiva. “É o terceiro ano por cá e sentimo-nos em casa. Dá-nos tranquilidade já conhecer tudo, adoramos a cidade e as pessoas. Grande parte dos nossos amigos são futebolistas e as suas mulheres. Também temos outros amigos com filhos da mesma idade, com os quais fazemos muitas coisas”, revela, acrescentando que quase todo já falam bem português, especialmente o filho mais velho, Martín, de três anos e meio. “O bebé [Lucas, de um ano e meio] não, porque não fala. Mas o Martín fala muito bem português e percebe tudo até melhor que nós”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras