Nas Bancas

Margarida Vila-Nova está de volta a Portugal

A atriz integra o elenco da nova novela da SIC.

Marta Mesquita
6 de julho de 2017, 15:00

É mais um grande desafio que volta a trazer Margarida Vila-Nova a Portugal. A viver em Macau com o marido, o realizador Ivo Ferreira, e com os filhos, Martim, de oito anos, e Dinis, de cinco, a atriz aceitou mudar-se de malas e bagagens para o nosso país para participar na nova novela da SIC, O Regresso, um título que define na perfeição o período que atravessa. “Cheguei há duas semanas e ainda estou a aterrar. Vou cá ficar uma temporada que deve durar cerca de um ano. Estou entusiasmada. É sempre bom regressar”, explicou Margarida, que diz lidar bem com a logística que implica dividir-se entre dois países: “Já nos habituámos a viver entre cá e lá. Os meus filhos e o meu marido ainda não vieram, porque estamos à espera que termine o ano escolar. Mas depois também vêm para Portugal.”
Já a preparar a sua personagem, a atriz desfrutou de uma noite de lazer e assistiu às Marchas Populares. Ao lado do presidente da Câmara da capital, Fernando Medina, Margarida, Cláudia Vieira e Ruben Alves desceram, sorridentes, a Avenida da Liberdade, momentos antes do desfile. “Desfilei em miúda pela Madragoa, quando vivia lá. Há dois anos, fui madrinha da marcha infantil A Voz do Operário. As festas da cidade são sempre divertidas e fazem parte da minha história”, partilhou Margarida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras