Nas Bancas

Eduardo Beauté

Eduardo Beauté

Alfredo Rocha

Eduardo Beauté anuncia que vai afastar-se das redes sociais

Cabeleireiro quer tornar a sua vida “mais privada”.

CARAS
6 de julho de 2017, 13:49

Cerca de uma semana depois de ter partilhado nas redes sociais um vídeo em que aparecia a chorar e completamente desesperado, Eduardo Beauté anunciou que, a partir de agora, quer tornar a sua vida “mais privada”.
"Caros amigos, seguidores, admiradores, fãs...
Esta será a ultima semana que eu mantenho aberta esta página, para que possamos continuar ligados, basta clicarem no link que está em destaque neste texto que escrevi propositadamente para vós, para que nos mantenhamos ligados na minha página OFICIAL DO FACEBOOK
Esta minha decisão de um 'até sempre' de algumas das minhas redes sociais e de tornar a minha vida 'mais privada'",
começou por escrever o cabeleireiro, revelando os seus projetos para os próximos tempos: "Os motivos são bons, estou a dedicar-me ao meu livro, aos meus 50 anos de vida e à minha autobiografia. Preciso de me concentrar e focar-me ao máximo, pois em tudo o que faço sou muito perfeccionista, ainda mais quando se trata da história da minha vida".
"Não poderia 'ir' sem vos dar um motivo, pois a maioria de vocês, embora não imaginem e nem tenham a consciência, mas são a minha força muitas vezes, são a minha coragem e a minha esperança. A minha gratidão é enorme, pois em um simples like ou num comentário atencioso e carinhoso, vocês contribuíram muitas vezes a fazer milagres na minha vida, mesmo sem saberem. OBRIGADO!", conclui Eduardo Beauté.
Clique aqui para ver o vídeo em que o cabeleireiro assume ter “medo de estar à beira do precipício”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras