Nas Bancas

0.jpg

CARAS/D.R.

Rodrigo Guedes de Carvalho arrasa Salvador Sobral

O jornalista da SIC criticou atitude do músico durante o concerto solidário 'Juntos por Todos'.

CARAS
5 de julho de 2017, 11:10

Rodrigo Guedes de Carvalho dedicou a sua crónica na revista tvmais desta semana a Salvador Sobral. O jornalista da SIC arrasou o músico português pela sua atitude durante o concerto solidário Juntos Por Todos.
"Penso que já posso, como português, ter opinião sobre o comportamento do jovem talento, porque me parece que o traque do concerto solidário vem numa sequência “lógica”: não foi gás do momento. Parece-me que Salvador vive um dilema desde a primeira hora. Tentar agradar a todos é uma tarefa complicada. Sinto-o desconfortável e o traque só mo confirmou. Salvador cultiva a figura da alma livre, o músico pela música, que se junta a compinchas e mesmo que perante uma mera dúzia no público tocam como se fosse o último dia, porque é tudo amor à arte, mais o blá-blá do costume, o dos artistas muito puros que não se vergam ao vil comércio. Ainda assim, concorreu à Eurovisão. Como, de resto, tinha concorrido a tudo o que era concurso de talentos, que existem, que eu saiba, para quem procura o seu espacinho no apertado espectro da fama.
Quando não está a cantar estrofes, Salvador tem um problema com o que diz. Tudo espremido, deu sempre a ideia (já devia estar a pensar no traque) de que se está a cag**. Esquece-se disto: se abraçou o circo e as mordomias, fica-lhe mal cuspir na sopa. Passou logo a queixar-se, muito irreverente, muito estrela rock, das multidões que o aclamam"
, pode ler-se.
Recorde-se que Salvador Sobral foi fortemente criticado devido a um comentário inesperado durante a atuação na gala Juntos Por Todos, que decorreu no passado dia 27 de junho, no Meo Arena, em Lisboa. "Tenho a sensação de que qualquer coisa que eu faça vocês vão aplaudir. Se eu der um peido, quero ver o que vocês fazem". O público reagiu com palmas e gargalhadas, mas também com alguns apupos.
Leia a crónica de Rodrigo Guedes de Carvalho na íntegra na tvmais desta semana, já nas bancas!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras