Nas Bancas

Mulher de Michael Bublé partilha nova foto após luta do filho contra o cancro

Noah foi diagnosticado com um tumor no fígado em novembro do ano passado.

CARAS
5 de julho de 2017, 12:49

A família de Michael Bublé vive dias mais tranquilos após a luta de Noah contra o cancro. O músico canadiano e a mulher, Luisana Lopilato, têm aproveitado todos os momentos desde que regressaram dos Estados Unidos, onde o filho, de três anos, fez tratamento durante cinco meses.
Esta terça-feira, 4 de julho, a atriz argentina, de 30 anos, partilhou uma fotografia descontraída na companhia dos dois filhos em casa. Na imagem, a preto e branco, Noah, que se encontra a recuperar do tumor no fígado, está deitado no sofá, enquanto Elias, de um ano, surge ao colo a mãe. “O tempo pára… não há nada como os mimos da mãe”, lê-se na legenda.
Recorde-se que Luisana Lopilato falou pela primeira vez da luta de Noah no passado mês de abril, durante a conferência de imprensa de promoção do novo filme, Los Que Aman, Odian, de Alejandro Maci, cujas filmagens interrompeu para se centrar na recuperação de Noah, tendo voltado ao set de rodagem apenas no final de março. “Obrigada a todos por estarem aqui. Claro que quero agradecer-vos [aos meios de comunicação] a todos o respeito com que falaram no assunto. Às pessoas, agradeço o apoio, as orações em cadeia, o amor. Chegou-nos tudo. E ajudou-nos muito a seguir em frente. Quero partilhar convosco que, Graças a Deus, o meu filho está bem. Claro que este é um processo longo, como todos sabem. O Noah tem de continuar a ser vigiado, mas estamos muito felizes. Temos muita vontade de fazer planos para o futuro, de ver os nossos filhos crescer. É difícil falar nisto, é tudo muito recente. Ainda me emociono muito ao falar no assunto”, disse na altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras