Nas Bancas

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo gozam lua-de-mel com os filhos nas Caraíbas

O futebolista argentino e a mulher estão alojados num luxuoso 'resort' na ilha de Antígua.

CARAS
5 de julho de 2017, 11:52

Após o casamento de sonho na Argentina e de ter viajado para Barcelona para renovar contrato com o clube catalão, Lionel Messi partiu em lua-de-mel para as Caraíbas na companhia da mulher, Antonella Roccuzzo, e os dois filhos, Thiago, de quatro anos, e Mateo, que completa dois anos no próximo mês de setembro.
O futebolista e a mulher elegeram um luxuoso resort na ilha de Antígua, onde uma noite poderá custar 16 mil dólares. Nas redes sociais, Antonella já partilhou algumas imagens destes dias de descanso em cenário paradisíaco. "Lua-de-mel em família", lê-se numa das legendas.
Recorde-se que Lionel Messi e Antonella Roccuzzo se casaram no passado dia 30 de de junho no Hotel City Center de Rosario, a terra natal de ambos. A cerimónia contou com muitas estrelas do mundo do futebol, nomeadamente jogadores, atuais e antigos, do FB Barcelona e da seleção argentina

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras