Nas Bancas

Maria Menounos diagnosticada com tumor cerebral aos 39 anos

A atriz já foi operada

CARAS
4 de julho de 2017, 15:38

Maria Menounos foi diagnosticada com um tumor cerebral. Em entrevista à revista People, a atriz e apresentadora, de 39 anos, contou que já foi operada e que irá deixar de conduzir o programa E! News para se concentrar na luta contra a doença.
“Em fevereiro pensava que tinha uma infeção no ouvido, por isso fui ao médico. Ele disse-me: ‘Os seus ouvidos são a coisa mais limpa que já vi. O que é que sente?’. Eu disse que tinha dores de cabeça e tonturas, que o meu discurso se tinha tornado confuso e estava com dificuldades em ler o teleponto. Disse-lhe: ‘Talvez vá pensar que sou louca, mas acho que tenho um tumor no cérebro, como a minha mãe’. Ao que ele respondeu: ‘Não acho que esteja louca. Vamos fazer uma ressonância magnética”, confessou.
Em abril, foi-lhe detetado um meningioma do tamanho de uma bola de golfe, que já estava a afetar os nervos faciais. “Não chorei. Na verdade, ri-me. Naquele momento pensei: ‘Isto é uma piada”, disse, referindo que se submeteu a uma intervenção cirúrgica, onde lhe removeram 99,9% do tumor..
Maria Menounos descobriu a doença enquanto acompanhava a mãe, que também tem cancro cerebral, em estado terminal.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras