Nas Bancas

Criminoso ‘mais sexy do mundo’ e filha de milionário britânico apaixonados?

Jeremy Meeks e Chloe Green têm sido vistos em clima de grande cumplicidade.

CARAS
3 de julho de 2017, 09:55

No verão de 2014, Jeremy Meeks tornou-se famoso em todo o mundo por ter sido considerado o criminoso ‘mais sexy do mundo’. Na altura foi apanhado durante um assalto à mão armadas e acusado de posse ilegal de armas e violação da liberdade condicional. A partilha da sua fotografia na página de Facebook da polícia acabou por lhe dar uma projeção inesperada, que culminou com um contrato como modelo. Meses depois já pisava a passerelle da Semana da Moda de Nova Iorque.
Agora, a imprensa internacional adianta que o californiano, de 33 anos, está apaixonado. E a eleita será Chloe Green, de 25, filha do milionário britânico Phillip Green e herdeira do império Topshop. O alegado casal desfrutou de dias românticos na Turquia, a bordo de um luxuoso iate e foram constantes as demonstrações de carinho e paixão. Imagens que surpreendem, uma vez que Jeremy Meeks é casado e tem dois filhos.
Chloe Green, no entanto, não se mostrou incomodada com as notícias que tornaram o romance público e continuou a partilhar fotografias nas redes sociais. “É apenas o princípio… Apreciamos todo o amor e o ódio”, escreveu na legenda de uma imagem onde aparece ao lado do antigo criminoso e do agente deste, o fotógrafo Jim Jordan.
A herdeira da Topshop e Jeremy Meeks conheceram-se no passado mês de maio, no Festival Internacional de Cinema de Cannes. Segundo o The Sun, a empresária têxtil “está muito feliz”, mas o seu pai, que “é muito protetor”, não gosta desta relação devido ao passado de Jeremy Meeks.
Recorde-se que Chloe Green já namorou durante um ano com o cantor Marc Anthony, ex-marido de Jennifer Lopez. Foi-lhe também atribuído um romance com Cristiano Ronaldo, que nunca chegou a ser confirmado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras