Nas Bancas

Ricardo Quaresma presta homenagem a família que perdeu a vida nos incêndios

Futebolista dedicou a medalha conquistada na Rússia com a seleção nacional a Sérgio Machado e à sua família.

CARAS
2 de julho de 2017, 21:52

Portugal terminou a Taça das Confederações em terceiro lugar e Ricardo Quaresma deixou uma mensagem de agradecimento a todos os que apoiaram a seleção. “Amigos, antes de mais nada quero agradecer o apoio que nos deram, fizemos o nosso melhor, é certo que não chegou, mas, não voltamos para casa de mãos a abanar e vamos continuar a trabalhar para dar mais alegrias aos portugueses”, começou por escrever o futebolista no seu blogue.
No mesmo post, Quaresma prestou uma homenagem sentida a uma das famílias que perdeu a vida nos incêndios que assolaram o concelho de Pedrógão Grande há duas semanas: “O Sérgio [Machado], tal como eu, saltou muitas vezes a vedação da escola do Covo, no bairro da fonte em Sacavém, a nossa vontade de jogar futebol era mais forte do que qualquer rede. O Sérgio, Kostadinov como era chamado, era dos mais talentosos, portista ferrenho e sem medo de jogar bonito no alcatrão duro. Acho que ninguém merece, nem nos seus piores pesadelos ter um final tão triste. O Sérgio, a Lígia, a Bianca, de quatro anos, e o Martim, de dois. Toda uma família vítima do incêndio de Pedrógão. As minhas orações estão com eles e com as suas famílias. Sérgio, esta medalha é dedicada a ti e aos teus e a todas as famílias que sofreram nesta tragédia. Junto-me na homenagem que o bairro lhe faz, na Fonte Perra em Sacavém, está quase terminado um mural em sua homenagem, para que ele nunca deixe de sorrir no bairro onde foi feliz”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras