Nas Bancas

Os pormenores do vestido de noiva de Antonella Roccuzzo

A argentina casou-se com Lionel Messi esta sexta-feira, 30 de junho.

CARAS
2 de julho de 2017, 12:53

Antonella Roccuzzo e Lionel Messi casaram-se na sexta-feira, 30 de junho, após mais de dez anos de namoro e dois filhos em comum, Thiago, de quatro anos, e Mateo, de um. A sua história de amor parece saída de um conto de fadas, uma vez que se conheceram na infância, afastaram-se na adolescência e voltaram a encontrar-se há mais de uma década e nunca mais se largaram. Quando se refere a Antonella, Messi diz mesmo que ela é o seu “amor de sempre”. Um amor que foi oficializado numa cerimónia romântica em Rosario, Argentina, terra natal de ambos.
Um dos segredos mais bem guardados do dia era o vestido de noiva e Antonella Roccuzzo não desiludiu. Para a cerimónia religiosa, a argentina escolheu a criação da designer catalã Rosa Clará, com corte de sereia, decote em forma de coração, aplicações de renda e pedras incrustadas. Um modelo que demorou mais de 200 horas a fazer, de acordo com a marca espanhola. Para a festa, a mulher de Messi optou por um modelo mais leve, com decote em V à frente e atrás, pedras incrustadas e uma grande racha.
“Vestir a Antonella no dia do seu casamento com Leo Messi é uma honra e uma enorme responsabilidade. Desenhar um vestido para um momento tão especial e único como é o dia do casamento deixa a nossa marca orgulhosa”, confidenciou a estilista Rosa Clará.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras