Nas Bancas

Manuela Moura Guedes vai ser avó: “Estou muito contente”

Apesar de já ter alguma experiência de avó através dos netos do marido, José Eduardo Moniz, esta é a sua estreia como avó biológica agora que o seu filho mais velho, Francisco, se prepara para ser pai de uma menina, que deverá nascer em setembro.

Andreia Cardinali
2 de julho de 2017, 16:00

Manuela Moura Guedes vive dias felizes agora que se prepara para ser avó pela primeira vez, pois o seu filho mais velho, Francisco, vai ser pai de uma menina daqui a cerca de três meses. A jornalista esteve com a filha, Madalena, no Hair Fashion Night da L’Oréal Professionnel, no Mercado da Ribeira, onde nos contou como reagiu à notícia: “Fiquei muito satisfeita quando soube da novidade, que foi contada de uma forma muito particular [risos]. O Francisco faz sempre tudo de uma forma muito divertida. Faltam três meses, estou muito contente e muito expectante.”
Sorridente, contou que tem acompanhado de perto a gravidez e que já se perdeu em compras para a neta: “Tenho acompanhado tudo, só não vou às consultas com eles, claro. Mas estou muito empolgada e já tenho perdido a cabeça com muita coisa... Com meninas é muito fácil [risos]. E tenho aprendido algumas coisas novas: as crianças agora vestem mais fofos do que cueiros, por isso já comprei alguns, em cinzento e branco. Está a ser uma fase giríssima.”
Apesar de ainda não ter nada em sua casa preparado para a chegada da neta, Manuela espera que o filho e a nora, Denise, deixem a bebé com ela sempre que possível: “Espero que a ponham lá muitas vezes. Estou a contar mesmo com isso. Adoro crianças e vou adorar ser avó, não é isso que me fará mais velha. Adoro mesmo a ideia e já pensava nisso há bastante tempo, mas não sou eu que mando. Estamos todos a viver esta fase muito bem e tranquilos, incluindo o meu filho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras