Nas Bancas

De regresso, Joana Solnado revela: “A Flor está a adaptar-se muito bem”

Filha da atriz tem quatro anos e meio e passou os últimos tempos no Brasil com a mãe.

Andreia Cardinali
2 de julho de 2017, 10:00

Depois de uma temporada a viver no Brasil, onde participou em séries e novelas, Joana Solnado está de regresso a Portugal, para se estrear na ficção da SIC. A atriz vai ser uma das protagonistas da próxima novela da estação, cujo nome provisório é Regresso. Com novo visual, já a pensar na personagem, Joana esteve na apresentação da coleção My Intimate Cantê e contou como está feliz: “Esta personagem é um desafio enorme para mim e vai permitir-me explorar vários registos de representação. Estou muito feliz por estar de volta e tenho a certeza de que este projeto me vai dar muito prazer. Estou muito apaixonada por esta personagem.”
O cabelo mais curto e claro agradou a todos em casa, em especial à filha, Flor, de quatro anos e meio, fruto da sua união com o chef Nuno Queiroz Ribeiro. “A Flor diz que eu pareço a Dora, a Exploradora, mas em versão loura. Diz que estou muito gira e está toda contente porque diz que finalmente tem o cabelo mais comprido do que o meu... Ela diz que é a Rapunzel [risos], contou a atriz.
Depois de ter vivido quase dois anos no Brasil, com alguns interregnos, a atriz tinha algum receio que a filha não se adaptasse bem a Portugal. “Ela ainda não se queixou e já percebeu que vamos ficar um bom tempo, porque depois não se sabe... Já começa a dizer umas palavrinhas de português de Portugal. Estava totalmente brasileira, mas com a escola já está a falar melhor. Está a adaptar-se muito bem e isso tranquiliza-me muito, até para ir trabalhar descansada. Parece-me estar lindamente”, confessou.
Sobre a relação com Nuno, Joana garantiu que, apesar dos meses de afastamento, está tudo bem e recomenda-se: “Estamos lindamente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras