Nas Bancas

Ary Fontoura

Ary Fontoura

DR

Ary Fontoura “brutalmente” assaltado no Rio de Janeiro

Ator foi atacado por oito homens armados.

CARAS
2 de julho de 2017, 17:05

O jornal O Globo adianta que Ary Fontoura, de 84 anos, foi vítima de um assalto violento na passada sexta-feira, dia 30. “Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que era parecido com o Ary Fontoura, mas não era ele. Acho que eles acreditaram, porque senão poderia ter sido bem pior”, contou o ator brasileiro à publicação, esclarecendo que o incidente aconteceu de madrugada, na Avenida das Américas, uma das mais concorridas do Rio de Janeiro, após uma festa. “Eles eram oito, estavam de carro e nos fecharam na entrada de um viaduto pouco depois da uma da manhã. Foi uma brutalidade, uma covardia”, lembrou Fontoura.
Apesar da violência, o veterano ator e o amigo não sofreram danos físicos, mas foram obrigados a entregar todos os seus pertences e o carro aos criminosos. “A situação no Rio é caótica, não há ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à esquadra. Estava vazia, escura, com só um agente que parecia assustado e com medo desatar aos tiros, porque isso parece que virou moda”, lamentou o ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras