Nas Bancas

Luís Onofre abre no Porto uma loja com o luxo digno dos seus sapatos

“Criei novos modelos em edição limitada para esta loja e as reações têm sido muito positivas”, conta o ‘designer’.

Joana Brandão
1 de julho de 2017, 18:00

Luís Onofre abriu, finalmente, uma loja no Porto, e foram muitos os seus amigos que marcaram presença no cocktail de inauguração. “Há muito tempo que queria ter um espaço no Porto, mas ainda não tinha encontrado o que procurava. A Boavista foi a minha aposta e estou muito contente”, disse à CARAS o criador de sapatos, que escolheu o Aviz, zona de comércio de luxo na cidade, para abrir este espaço. Desenhada pelo arquiteto Mário Sequeira, a loja foi decorada pela Boca do Lobo e todas as peças de decoração estão também à venda.
Objeto de desejo para quase todas as mulheres, os modelos de Luís Onofre estão ali expostos com o protagonismo que merecem, como se de jóias se tratassem. E também os homens podem agora encontrar sapatos à sua medida, pois Onofre voltou a criar modelos masculinos.
Aliciante é igualmente o facto de aqui se encontrarem peças exclusivas: “A abertura da loja atrasou um bocadinho e, nesta fase, a coleção de verão já é conhecida. Queria ter novidades, por isso, criei novos modelos em edição limitada e as reações têm sido muito positivas”, explicou Luís Onofre à CARAS.
Rendida a esta coleção ‘cápsula’, Ione Omena referiu: “Sou fã das sandálias de tiras, são uma referência da marca, assim como o conforto e o estilo.” A blogger e stylist referiu ainda: “O espaço está magnífico. Há muito que o Porto merecia uma loja do Luís, fiquei super feliz com esta abertura.”
O jornalista e pivot do Porto Canal Tiago Girão também não poupou elogios: “O Luís faz sapatos com elegância, bom gosto e sofisticação, sem esquecer o conforto. Vi modelos excepcionais, ele está noutro patamar.”
Depois de Lisboa e do Porto, Luís Onofre prepara-se para conquistar o mundo. Os EUA poderão ser a próxima etapa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras