Nas Bancas

Fernanda Serrano desvaloriza rumores: “O que se passa em nossa casa só a nós diz respeito”

A atriz esteve na apresentação da coleção My Intimate Cantê e falou sobre as notícias que têm posto em causa a saúde do seu casamento com Pedro Miguel Ramos.

Andreia Cardinali
1 de julho de 2017, 12:00

Indiferente às polémicas que tem vivido quase desde o início do seu casamento com Pedro Miguel Ramos, há 13 anos, já que frequentemente surgem notícias que falam em divórcio, Fernanda Serrano está mais do que habituada a ler na imprensa rumores sobre a sua relação. Por essa razão, decidiu adotar uma atitude muito concreta: evitar comentários e assumir que lhe são indiferentes esses rumores. “O que se passa em nossa casa só a nós diz respeito. Só eu e a minha família sabemos o que se passa. Todas as vezes que falaram num eventual divórcio, nunca aconteceu. Mas não posso fazer nada contra isso.”
Fernanda confessa que o facto de os filhos – Santiago, de 12 anos, Laura, de nove, Maria Luísa, de oito, e Caetana, de dois – não falarem sequer do assunto a tranquiliza: “Nada do que foi escrito foi falado em casa. Acho que é algo que ainda está a ser bem gerido por todos nós, até por eles. Se alguém mencionou o assunto ao pé deles, eles, em especial o Santiago, estão devidamente informados para se defenderem e tirarem ilações. Até porque não há nada melhor do que verem aquilo que se passa em casa, essa é que é a realidade.”
Terminadas as gravações da novela A Impostora e sem projetos a curto prazo, Fernanda está muito feliz pela possibilidade de passar os três meses de férias escolares junto dos filhos, como nos contou na apresentação da coleção de lingerie My Intimate Cantê. “Há cinco anos que não tínhamos férias de verão juntos e estamos todos muito contentes. Vou passar cada minuto com eles, vai saber-me muito bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras