Nas Bancas

Michael Bublé emociona-se ao falar da luta do filho contra o cancro

No primeiro evento em que participou após ter anunciado que Noah estava doente.

CARAS
30 de junho de 2017, 12:54

Os últimos meses foram de grande tensão para Michael Bublé e a mulher, Luisana Lopilato. O filho mais velho do casal, Noah, de três anos, foi diagnosticado com cancro no fígado em novembro último e os pais optaram por se afastar completamente da vida pública para se focarem na sua recuperação. E agora que já podem “respirar de alívio”, como disse a modelo e atriz argentina numa entrevista recente, começam a retomar os seus compromissos profissionais.
Michael Bublé esteve esta quarta-feira, 28 de junho, no Canadá, onde recebeu um prémio de reconhecimento pelo seu trabalho como músico. No seu discurso de agradecimento, o cantor não esqueceu os meses difíceis que viveu e agradeceu as demonstrações de carinho de todos os que admiram o seu trabalho. “A minha vida tem sido inspirada pela forma como a minha família me faz sentir. A minha mulher, os meus filhos, os meus pais e as minhas irmãs… Faltam-me as palavras para descrever o que sinto quando penso neles. Às vezes acho que um ‘amo-te’ não é suficiente. (…) Hoje estou bastante comovido por receber este prémio numa fase tão difícil e emocionante da minha vida. Agradeço-vos por todo o amor e apoio que me deram e pelas vossas orações. Senti que estiveram sempre connosco”, afirmou.
Luisana Lopilato e Michael Bublé estão casados desde 2011 e sempre partilharam um pouco da sua vida privada com os seus admiradores. Quando o filho mais velho recebeu o diagnóstico de cancro, para evitar especulações, o casal optou por fazer um comunicado nas redes sociais. “Estamos devastados com o recente diagnóstico de cancro do nosso filho mais velho, Noah, que se encontra em tratamento nos Estados Unidos. Sempre falámos muito sobre a importância da família e do amor que temos pelos nossos filhos. A Luisana e eu vamos dedicar todo o nosso tempo e atenção ao Noah, para que fique melhor, suspendendo todas os compromissos profissionais até agora. Durante este difícil momento, pedimos que rezem por ele e que respeitem a nossa privacidade. Temos um longo caminho pela frente e esperamos que, com o apoio da nossa família, amigos, fãs em todo o mundo e a nossa fé em Deus, possamos ganhar esta batalha”, podia ler-se na nota. O cantor e a atriz são também pais de Elias, de um ano e meio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras