Nas Bancas

Georgina Rodríguez reage à chegada dos filhos de Ronaldo a Madrid

O internacional português conheceu os gémeos esta quinta-feira, 29 de junho, um partilhou uma fotografia do momento nas redes sociais.

CARAS
30 de junho de 2017, 16:42

Cristiano Ronaldo foi pai de gémeos no passado dia 8 de junho, mas só conheceu os bebés ontem, dia 29. O futebolista encontrava-se ao serviço da seleção nacional para disputar a Taça das Confederações na Rússia e só foi dispensado quando a equipa falhou a passagem à final, na terça-feira, dia 27, após uma derrota frente ao Chile.
E foi precisamente após ser tornado público que tinha sido liberado pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e pelo selecionador nacional, Fernando Santos, que Cristiano Ronaldo confirmou nas redes sociais que tinha sido pai de gémeos e horas mais tarde apresentou ao mundo as crianças – um menino e uma menina, que se chamam Mateo e Eva, de acordo com os media internacionais. “Tão feliz por poder pegar nos dois novos amores da minha vida”, escreveu CR7 na legenda de uma fotografia onde aparece sorridente com os gémeos ao colo.
A sua família, nomeadamente a mãe, Dolores Aveiro, e as irmãs, Katia e Elma, reagiram à publicação e confessaram-se felizes e orgulhosas e também a sua namorada, Georgina Rodríguez, mostrou entusiasmada com a novidade. “Happy Day (em português, Dia Feliz)”, escreveu no Instagram.
Refira-se que a jovem espanhola estará também ela à espera de um filho de Ronaldo. Embora não haja qualquer confirmação oficial, as últimas fotografias mostram que Gio tem uma barriga proeminente, que se deve, segundo a imprensa internacional, ao facto de estar grávida de quatro meses. Vários meios adiantam mesmo que a aspirante a modelo já sabe que vai ter uma menina. A confirmar-se, CR7, que é ainda pai de Cristiano, de sete anos, terminará o ano com quatro filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras