Nas Bancas

Família de Cristiano Ronaldo não poderia estar mais feliz com a chegada dos gémeos

Futebolista apresentou os filhos recém-nascidos esta quinta-feira, 29 de junho.

CARAS
30 de junho de 2017, 12:19

Nas últimas semanas houve muita especulação em torno de Cristiano Ronaldo e do nascimento dos seus filhos gémeos, gerados por uma barriga de aluguer nos Estados Unidos. Além do jogador do Real Madrid, também a sua família ficou em silêncio perante todas as notícias que surgiram na imprensa de todo o mundo. Mas depois de CR7 apresentar os bebés – um rapaz e uma rapariga, que se chamarão Mateo e Eva – já não há motivos para não comemorar o aumento da família e a mãe do craque, Dolores Aveiro, e as irmãs, Katia e Elma, já reagiram. “Estou muito feliz com mais 2 membros na família”, escreveu nas redes sociais a avó orgulhosa, que terá estado em solo americano com os netos desde o seu nascimento e que terá tido a responsabilidade de os trazer para Madrid, Espanha, no início desta semana, uma vez que Cristiano Ronaldo se encontrava na Rússia a defender as cores de Portugal na Taça das Confederações.
“Deus é maravilhoso… Honra o teu pai e a tua mãe, para que os teus dias se prolonguem sobre a terra... Amém... Assim se colhe o fruto que foi plantado", comentou Katia Aveiro na página de Facebook do irmão, depois de este ter partilhado a primeira fotografia das crianças. “Que orgulho tão grande que tenho de vocês. Amo, amo, amo”, acrescentou Elma.
Também Georgina Rodríguez, a namorada do futebolista, se mostrou radiante com a notícia. No mesmo dia em que os bebés foram apresentados ao mundo, a aspirante a modelo escreveu no seu Instagram: “Dia feliz”.
Os gémeos terão nascido a 8 de junho e a avó foi a primeira pessoa do clã Aveiro a conhecê-los. Facto que não surpreende uma vez que, tal como acontece com o filho mais velho de Ronaldo, Cristiano, de sete anos, será ela quem desempenhará um papel fundamental na educação da crianças, sobretudo nas alturas em que o filho estará mais dedicado ao trabalho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras