Nas Bancas

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt inicia tratamento para mudar de sexo

Aos 11 anos, Shiloh começou tratamento hormonal para travar o seu desenvolvimento enquanto mulher e, mais tarde, proceder à mudança de sexo.

CARAS
29 de junho de 2017, 16:10

Desde muito cedo, Shiloh Jolie-Pitt mostrou que não era a típica menina. Vimo-la desde pequena a trocar os vestidos pelas calças e camisas e os cabelos longos e caídos por corte à rapaz. A própria mãe, Angelina Jolie, disse várias vezes em entrevistas que, aos dois anos, a filha já preferia vestir-se como os irmãos e até as brincadeiras denunciavam que não se sentia bem com a sua aparência física. Como tal, aos 11 anos, a menina terá iniciado o longo processo de mudança de sexo, que por agora se prende apenas com um tratamento de substituição hormonal que vai travar o seu desenvolvimento enquanto mulher.
De acordo com a imprensa internacional, Brad Pitt nem sempre soube lidar com este comportamento de Shiloh, tendo, inclusivamente, tentado contrariá-la e demovê-la, mas sem sucesso, uma vez que a sua ex-mulher sempre deu todo o seu apoio à filha.
Shiloh é agora tratada por John e além da terapia hormonal, está também a ser acompanhada psicologicamente.
Brad Pitt e Angelina Jolie são ainda pais de Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, e os gémeos Knox e Vivienne, de oito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras