Nas Bancas

Cristiano Ronaldo confirma que é pai de gémeos

Após semanas de especulações, futebolista diz-se “muito feliz por poder, finalmente, estar com os filhos pela primeira vez”.

CARAS
29 de junho de 2017, 10:13

“Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido. Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objectivo desportivo que pretendíamos mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses. O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol [Fernando Gomes] e o Selecionador Nacional [Fernando Santos] tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez”, escreveu Cristiano Ronaldo na sua página oficial de Facebook.
Depois de muita especulação na imprensa de todo o mundo, o craque madeirense confirma que é pai de gémeos, sem avançar mais pormenores. Tudo indica, no entanto, que tal como o filho mais velho do jogador, Cristiano, de sete anos, os bebés foram concebidos através de uma barriga de aluguer nos Estados Unidos e, muito provavelmente, a identidade da mãe nunca será conhecida.
Horas antes de CR7 fazer este anúncio nas redes sociais, vários jornais desportivos já tinham adiantado que, uma vez que a seleção nacional não tinha conseguido chegar à final da Taça das Confederações, após uma derrota frente ao Chile, o futebolista seria dispensado para regressar a Madrid e poder conhecer os gémeos. O encontro de atribuição dos 3.º e 4º lugares desta competição está marcado para o próximo domingo, 2 de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras