Nas Bancas

Salvador Sobral

Salvador Sobral

SIC

Salvador Sobral protagoniza momento insólito no concerto de ajuda às vítimas dos incêndios

Vencedor do Festival da Eurovisão foi o último a subir ao palco do Meo Arena esta terça-feira, 27 de junho.

CARAS
28 de junho de 2017, 11:43

Portugal viveu nas duas últimas semanas a maior tragédia de sempre no que toca a incêndios florestais. O concelho de Pedrógão Grande foi o mais afetado, tendo o fogo destruído grande parte da sua área e causado 64 mortes e mais de 150 feridos. Uma situação que não deixou os portugueses indiferentes. As manifestações de solidariedade não se fizeram tardar esta terça-feira, 27 de junho, 25 artistas nacionais subiram ao palco do Meo Arena para um concerto de angariação de fundos.
O tema Amar Pelos Dois, interpretado por Salvador Sobral, foi o último a ser ouvido e a atuação ficou marcada por um momento insólito. O vencedor do Festival da Eurovisão, de 27 anos, surpreendeu a plateia com um comentário inesperado: “Tenho a sensação de que qualquer coisa que eu faça vocês vão aplaudir. Se eu der um peido, quero ver o que vocês fazem”. O público reagiu com palmas e gargalhadas, mas também com alguns apupos. Nas redes sociais, têm sido muitas as partilhas sobre estas palavras e muitos criticam o cantor, considerando que se trata de uma falta de respeito, tanto pelo público como pelo momento de emotivo que se estava a viver.
14 mil pessoas encheram a maior sala de espetáculos do país, que estava completamente lotada, nesta iniciativa inédita que juntos as três televisões generalistas, rádios e editoras de música. No final, Manuel de Lemos, presidente da União das Misericórdias Portuguesas, anunciou que durante o espetáculo foram angariados 1 milhão e 153 mil euros para as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras