Nas Bancas

Rod Stewart e Penny Lancaster

Rod Stewart e Penny Lancaster

Getty Images

Rod Stewart e Penny Lancaster renovam votos de casamento

Casal reuniu amigos e familiares para celebrar o 10.º aniversário da sua união e reafirmar o seu amor.

CARAS
28 de junho de 2017, 17:33

Rod Stewart, de 72 anos, e Penny Lancaster, de 46, são um dos muitos casais que provam que o amor não escolhe idades. Juntos há 18 anos, dez dos quais casados, os dois decidiram aproveitar o 10.º aniversário da sua união para reafirmar o seu amor. O músico e a mulher reuniram uma centena de convidados na sua casa em Essex, Reino Unido, numa cerimónia íntima.
Penny Lancaster falou à revista HELLO! da importância deste momento: “Poder pensar nos últimos dez anos e dizer um ao outro estas palavras, sabendo que é o que realmente sentimos, é muito importante. Torna-se ainda mais especial. Casamo-nos na esperança de ficarmos juntos. Contudo, quando renovamos os votos não o fazemos apenas na esperança, mas sim com a certeza de que será assim para sempre. Além da esperança, há fé e amor para manter a família unida”. Rod Stewart, por sua vez, afirmou: “A Penny é o meu mundo. O amor pode significar muitas coisas, mas para mim é essencialmente partilhar tudo o que gostamos com a pessoa que amamos e eu amo a Penny hoje mais do que nunca, se é que isso é possível”.
Na emotiva cerimónia participaram os filhos de ambos, Alastair, de 11 anos, e Aiden, de seis, que levaram as alianças.
Rod Stewart e Penny Lancaster começaram a namorar há 18 anos e casaram-se em 2007, em Portofino, Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras