Nas Bancas

A fotografia partilhada pela cantora no seu blogue, A Vida Toda, para mostrar o seu corpo após duas gravidezes

A fotografia partilhada pela cantora no seu blogue, A Vida Toda, para mostrar o seu corpo após duas gravidezes

Maya critica forma física de Carolina Deslandes menos de um mês depois de ter sido mãe pela segunda vez

"Isto ao fim de um mês não é natural", considerou a comentadora.

tvmais
28 de junho de 2017, 11:29

Carolina Deslandes partilhou recentemente uma fotografia tirada cerca de três semanas após dar à luz o segundo filho, Benjamim, e a imagem foi alvo de alguns comentários de Maya no seu programa da CMTV. "Se fosse a Carolina Patrocínio já estavam a criticar. Mais vale cair em graça do que ser engraçado", começou a comentadora a dizer, para de seguida revelar o que pensa sobre esta foto: "Ao fim de um mês nenhuma mulher está assim. Nem eu que engordei 21 quilos na gravidez ao fim de um mês estava assim".
De seguida, Maya garantiu acreditar que a cantora não está a dar um bom exemplo aos seus seguidores: "Acho muito corajoso a Carolina fazer isto. Não sei se é uma boa partilha, se este é um bom exemplo em termos de saúde. O que aconselhava a Carolina aqui é de facto procurar uma ginástica de recuperação de parto, uma nutricionista".
Clique aqui para ler o texto na íntegra no site da tvmais e saber que outros comentários fez Maya acerca deste 'desabafo pós-parto' de Carolina Deslandes.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras