Nas Bancas

0.jpg

Diogo Caramujo

Concerto solidário rendeu 'Juntos Por Todos' um milhão e cento e cinquenta e três mil euros

Uma iniciativa inédita que reuniu artistas, as três televisões generalistas, rádios e editoras de música para angariar fundos para ajudar as vítimas dos incêndios que assolaram Portugal nas últimas duas semanas, nomeadamente em Pedrógão Grande.

Lusa / CARAS
28 de junho de 2017, 10:34

O concerto Juntos por Todos, que decorreu terça-feira, 27 de junho, em solidariedade com as vítimas dos fogos florestais, angariou um total de 1.153 mil euros, revertendo a favor da União de Misericórdias Portuguesas para reforçar o apoio às populações afetadas.
Ao longo de toda a noite de terça-feira, 25 artistas portugueses subiram ao palco do Meo Arena, em Lisboa, para um concerto solidário com lotação esgotada, 14 mil pessoas, e teve na plateia figuras como o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues.
No final do concerto - que foi transmitido em direto e simultâneo pela RTP, SIC, TVI e todas as rádios nacionais -, foi anunciado que os donativos tinham totalizado um milhão e centro e cinquenta e três mil euros para ajudar as populações afetadas pelo incêndio que deflagrou no passado dia 17 no concelho de Pedrógão Grande, no centro do país.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras